NECESSIDADE DO CLIENTE FALA MAIS ALTO !!!

MAIS UM CDB-V DE SUCESSO.

Alguns produtos e novidades estão vindo ao mercado para surpreender e atender as necessidades dos clientes.

A imagem, mostra como algumas plataformas de crowdfunding estão surpreendendo no mercado financeiro.

A imagem atual é de um produto chamado CDB-V, uma espécie de CDB com rendimento de 14% a 19% ao ano. Na última captação foi necessário apenas 12 horas para que a captação fosse concluída. Essa é a força de uma boa ideia e de produtos que tem seriedade.

Neste caso ainda, este CDB-V da Seed Incorp ofertado na plataforma da urbe.me, a incorporadora recompra os títulos do investidor, com um mínimo de rentabilidade de 120% do CDI, caso o cliente queira sair antes do prazo de 24 meses combinados.

Bingo, assim, o cliente garantiu um investimento com um valor baixo de aplicação em uma possibilidade de retorno fenomenal, com seu risco bem calculado.

Este produto foi lançado pela urbe.me: https://urbe.me/ tudo online e o cliente nem precisa sair de casa.

Veja como uma ideia que visa atender todas as "dores" dos clientes e investidores, vende super bem e rapidamente nos dias de hoje. Algo pensado e bem trabalhado sempre tem esta forca, principalmente no mundo digital.

Notem, que a captação atual é a ultima de uma seria de 3 e que só será comercializada de novo no final do ano.

No alt text provided for this image

Quem sai na frente são as pessoas que estão sempre ligadas as novidades. Desta forma, vão se garantido com a retomada do mercado. Aproveitando oportunidades únicas e que vão ser menores quando o juros se estabilizar.

A necessidade FALA MAIS ALTO, e sempre terá alguma pessoa ou empresa ligada em resolver ela rapidamente. E esta pessoa poderá ser você um dia!

Pensem sempre NO CLIENTE, como atender a necessidade dele. Como surpreender o seu cliente e como deixar ele 100% satisfeito. O exemplo acima é da urbe.me: https://urbe.me/ - uma startup "FINTECH" do mercado financeiro, que começou a pouco tempo e já é a maior plataforma de crowndfunding imobiliário.

E assim um dia, começou a XP investimentos, o Google, a Amazon, o Uber, Empíricus, e varias outras empresas. "Small Giants" que um dia vão ser Big Giants

ARTIGOS