Liquidez no investimento imobiliário da Seed Incorp através da URBE.ME

A gente sabe: liquidez de um investimento é um assunto que pode ser delicado para algumas pessoas.

Inovando mais uma vez

Além do novo conceito de moradia CASA JARDIM, estamos sempre de olho no mercado financeiro, isso torna a empresa ágil e com menor dependência financeira do setor bancário. O que traduzem maiores possibilidades de gerenciamento de custos e aquisição e maiores retornos para nossos investidores.

Nos últimos meses o mercado mostrou que o conceito CASA JARDIM está consolidado e durante a abertura das captações dos títulos imobiliários pela URBE.ME conseguimos a marca de R$1.000.000,00 em apenas 12 horas, não fosse o enorme sucesso, somos a única empresa do Brasil com 3 captações seguidas atingindo 100% de captação e tudo em menos de 24 horas.

Pensando em uma forma de diversificação de investimentos a Seed Incorp em parceria com a URBE.ME, empresa digital de crowdfunding imobiliário, não só fomos capazes de superar todas as expectativas de aceitação do mercado como ainda conseguimos trazer em primeira mão o ÚNICO CDBV do Brasil com possibilidade de recompra após 12meses.


LIQUIDEZ

É claro que os investidores não investem em títulos imobiliários para vender em seguida, mas imprevistos podem acontecer, e talvez o investidor precise do dinheiro antes do prazo de vencimento acordado.

projeto CASA JARDIM o é o primeiro empreendimento na URBE.ME e no Brasil a contar com este sistema de recompra de títulos.

Gostou da novidade? Esta é a primeira vez no Brasil que um projeto imobiliário conta com a recompra do CDBV pela incorporadora antes do vencimento do título.

Recompra dos títulos pela Seed Incorp

Por isso, para os projetos da Seed Incorp, parceira da URBE.ME, há a possibilidade de venda dos títulos diretamente para incorporadora de forma antecipada.

Veja o infográfico que agente preparou para explicar como funciona:

Isso significa que a partir de 12 meses após o investimento, caso o investidor opte por vender o seu título, a incorporadora se compromete contratualmente a adquiri-lo, pagando uma rentabilidade de 120% do CDI (pré-fixado) sobre o valor inicialmente investido.

Sou obrigado a vender?

Não! Nada disso.

Esta é apenas uma maneira que a Seed Incorp e URBE.me encontraram para poder dar maior segurança e liquidez ao investimento através da plataforma.

Caso mantenha o título até a data do vencimento, o investidor será remunerado pela rentabilidade do contrato, e receberá a sua remuneração variável com base no desempenho das vendas.

Inovando sempre para trazer o melhor para nossos investidores e para o resultado da empresa.

ARTIGOS