A vida fica mais leve em um Casa Jardim

Neste período de isolamento social para combater a disseminação da doença Covid-19, causada pelo coronavírus, muitas pessoas não sabem o que fazer dentro de casa. Até mesmo, trabalhando remotamente, a rotina não é mais a mesma.  

Mas podemos enfrentar este período de confinamento de uma maneira mais leve e também tirar proveito do tempo que teremos livre.

Otimize sua rotina de trabalho

Se no seu caso não resta outra opção a não ser esquecer o escritório por uns dias e trabalhar em casa, tente não perder o foco. Organize sua agenda, a rotina e prepare seu próprio escritório. Os Casas Jardim oferecem um espaço especial e privado para instalar sua estação de trabalho temporário.  

Coloque a leitura em dia

Sabe todos aqueles livros que um dia você começou a ler, mas não terminou por falta de tempo? Ou então aquele livro que sempre te chamou a atenção, mas faltava o empurrãozinho para começar? Este é o momento de resgatá-los! Aproveite para fazer longas jornadas de leitura no seu cantinho preferido da casa.  

Em um Casa Jardim, você consegue usufruir de toda privacidade e calmaria para sua leitura diária em um ambiente a céu aberto que, mesmo no coração da cidade, o contato com a natureza é uma realidade e muito boa para renovar seus conhecimentos.    

Relaxe no SPA

Aproveitar o tempo livre para realizar cuidados pessoais também pode ser bastante relaxante. No Casa Jardim, você pode se programar para um dia de spa na banheira jacuzzi em dias de calor e no ofurô em dias de frio. Você pode dedicar-se a alguns cuidados como hidratar o cabelo, aplicar máscaras faciais, fazer uma esfoliação corporal, as unhas ou até treinar alguma maquiagem mais elaborada. E a dica também vale para os homens. Que tal dar aquele retoque na barba e relaxar?

Rooftop Gourmet

Maratona de séries, filmes e documentários

As plataformas de Streaming estão recheadas de filmes, desenhos animados, séries e documentários para entreter toda sua família durante algumas horas do dia. E em um Casa Jardim, você consegue desfrutar de uma sala incrível que possui uma integração total com a área externa, possibilitando a família de manter o contato com todos que estiverem no ambiente térreo da casa. Ah, claro, não se esqueça da pipoca!

Cuide das plantas e do jardim

Nos Casas Jardim, você pode ser privilegiado por ter um jardim ou uma horta para cuidar. A quarentena é um bom momento para cuidar de suas plantas e flores do jardim e de suas verduras. Ter uma área verde em casa revigora os momentos em família.

Brinque com as crianças

Quarentena e crianças em casa pode ser um pouco estressante. As crianças se cansam muito rápido e é preciso utilizar a imaginação e jogo de cintura para mantê-las distraídas por mais tempo. Mas em um Casa Jardim, você consegue aproveitar todo o espaço que a casa oferece e criar jogos, atividades manuais como pinturas e colagens, jogos de mesa, caça ao tesouro, cabaninhas com lençóis ou, até mesmo, uma gincana para toda a família.  

Cozinhe suas receitas favoritas

Aproveite o tempo que você tem sobrando para cozinhar seus pratos favoritos em uma cozinha feita sob medida para sua família. Resgate aquele livro de receitas saudáveis, sobremesas especiais ou sucos naturais por exemplo. Ou se, pelo contrário, você não tem muita habilidade cozinhando pode ser um bom momento para aprender.

Passe um tempo de qualidade com toda a família

E por fim, devemos admitir que podemos tirar algo de bom deste período de quarentena. A proximidade e o tempo que passaremos com a nossa família, algo que muitas vezes se torna escasso e raro devido a correria do dia-a-dia. Nos Casas Jardim, você consegue reunir sua família para tomar café da manhã, fazer almoços e jantares todos juntos na mesa, sessões de cinema, jogos e receitas em equipe e tudo o que mais desejarem. Aproveite o momento que, apesar de ser difícil, pode ser passado com muito amor junto aos nossos familiares.

Valorize sua família e invista em um Casa Jardim!

ARTIGOS