Você já conhece o conceito de Casa Jardim?

Imagine-se morando em uma Casa, com um belo jardim integrado ao resto dos cômodos e ainda poder contar com a segurança de um condomínio.

É este o conceito de Casa Jardim, um estilo único de morar, proporcionando conforto, segurança e bem-estar para toda a sua família.

Cômodos no piso térreo, onde fica o jardim, bem próximo à sua casa. Tudo isso elaborado através da integração total do living com a área externa. Tudo isso proporcionando uma ótima sensação de que ambas as áreas formam o mesmo ambiente.

A área verde está longe de ser diminuta, diferentemente dos acréscimos visuais que o imóvel adquire com essa composição. Projete em sua mente, um jantar enquanto olha o céu e o jardim em uma noite de primavera.

Com um pouco de empenho e zelo, é possível elaborar projetos de paisagismo totalmente sustentáveis, plantar mudas de sua preferência, enfim, aproveitar o que o espaço tem para oferecer.

Como você pode observar, um jeito totalmente único de morar!

Proporcione uma vida mais leve para sua família

O conceito de Casa Jardim abrange muito mais do que ideias e aplicações arquitetônicas.

Não basta alinhar as cores dos móveis ou apenas com o verde do jardim, mas sim criar uma atmosfera que contribui de forma harmoniosa com o seu bem-estar e o andamento de sua rotina. 

Esse contato com o verde permite que os moradores possam equilibrar o emocional mesmo no dia a dia conturbado com tantas tarefas. Basta chegar em casa e relaxar!
Living integrado, diferencial para uma vida melhor.

Além disso, os mecanismos sustentáveis que fazem parte do projeto garantem o uso consciente e econômico de elementos básicos, como o reaproveitamento da água da chuva ou luz de Led nas garagens e áreas comuns.

Isso porque, o conceito Casa Jardim reúne outras famílias para criar uma espécie de Vila Urbana, democratizando também questões importantes, como segurança, acessibilidade, equipes de manutenção, entre outros.

A administração do condomínio, dessa forma, é coletivizada, sem deixar que a privacidade seja negligenciada.

Espaço e investimento

É importante ressaltar que mesmo com o jardim praticamente dentro de casa, isso não interfere no tamanho dos cômodos. Todo o living é muito bem projetado e integrado, de forma que nada seja prejudicado.

Sem dúvida, você está diante de um investimento único, capaz de aliar qualidade de vida e praticidade, tudo em um só lugar.

No conceito de Casa Jardim, vale destacar ainda a qualidade do imóvel e a localização, em uma das áreas mais agradáveis e valorizadas de São Paulo - Brooklin.

Esta é a sua chance de proporcionar um novo estilo de vida para toda a sua família. O conceito não apenas como um luxo desejado, mas uma ação econômica inteligente.

Quer morar com inteligência e boa infraestrutura? Este é o lugar!

ARTIGOS