Viva verde – Casa Jardim

Cada vez mais, tem crescido a busca por um jeito novo de se morar. Os tradicionais apartamentos já não são a melhor opção para algumas famílias brasileiras, que estão em busca de um novo propósito de vida.

Um conceito que se destaca para quem busca tranquilidade, áreas verdes e serviços compartilhados, porém, sem deixar de lado a sua privacidade, é o da Casa Jardim.

Ideal para quem busca viver em uma casa completa, com paisagismo e espaços para se melhor conviver.

Uma Casa Jardim em um dos bairros mais interessantes de São Paulo como o Brooklin é sem dúvida, o que você busca para o futuro da sua família.

Diferenciais da Casa Jardim

Ao contrário dos condomínios tradicionais, que praticamente não possuem áreas verdes, a Casa Jardim permite que os moradores tenham esse importante contato com a natureza.

Mas não é apenas isso. O projeto permite que o condomínio seja compartilhado apenas com quatro famílias. Todos os serviços são divididos, mas a privacidade de cada família é preservada. O que é essencial para se levar uma vida mais tranquila, sem stress.

Cada morador conta com toda a infraestrutura e segurança, com a vantagem de poder viver em um imóvel que conta com todas as características de uma casa.

O conceito é ideal para famílias que desejam ter a experiência de uma casa completa, com espaços para pets e áreas de lazer, sem precisar sair de São Paulo e ir para o interior.

Living integrado em uma Casa Jardim

Coletividade

Não se trata apenas de tamanho na Casa Jardim Brooklin, mas de ter uma conexão entre living e jardim completamente fluída, beneficiando sempre as reuniões familiares a céu aberto, quando for conveniente para todos.

Temos então a vantagem de socializar, de disponibilizar o espaço coletivamente com reuniões e confraternizações, sem precisar encarar democracias típicas de um condomínio tradicional.

A privacidade e o conforto que a casa propõe, possibilita uma verdadeira fonte de bem-estar e qualidade de vida para todos.

Convite para o presente

Uma residência no estilo Casa Jardim Brooklin é um convite para o futuro mais sustentável, porém, que já pode começar a ser experimentado agora!

Sistemas de reutilização de água, utilização de luz de led em áreas comuns, funcionários trabalhando em um conjunto de casas, minimizando a locomoção entre os serviços.

Tudo isso faz com que o consumo seja basicamente o necessário, evitando desperdícios desnecessários por simples falta de manutenção e cuidado.

Segurança

A aparelhagem que funciona como pilar para a garantia da segurança dos moradores também é completa e otimizada. Conta com acesso biométrico ao espaço interno da Casa Jardim Brooklin, portaria virtual, câmeras funcionando 24 horas, além de dispositivos que automatizam funções básicas nas casas, como automação de persianas e outros itens quando instalados.

Viva Verde

Viver verde é ter um encontro diário com a horta e o projeto paisagístico que você e sua família estão cuidando com todo o carinho do mundo. É fazer ótimo uso de uma sala que dá direto no jardim. São experiências como essas que fazem da Casa Jardim um projeto inovador, com foco no bem-estar e na sustentabilidade.

Morar em uma Casa Jardim em Brooklin pode ser apaixonante. Permita-se.

ARTIGOS