Como é viver em uma Casa Jardim?

Poder desfrutar de momentos únicos, compartilhando alegrias e conquistas. A Casa Jardim é um espaço projetado para o bem-estar, seu e de toda a sua família.

Neste conceito, mesmo dividindo o ambiente com outras quatro famílias, você não irá perder a sua privacidade.  

Com a ideia de compartilhamento, assim como em um condomínio tradicional, todos dividem as contas relacionadas aos serviços básicos, e tudo o que envolve um
conglomerado residencial.

Porém, com o de poder passar uma manhã agradável na companhia do verde da natureza, enquanto degusta uma deliciosa xícara de café ou entre os melhores momentos da sua família, principalmente seu pet que se encantará com o espaço.

Agora, imagine tudo isso junto no mesmo imóvel, uma verdadeira fusão de benefícios aumentando o nível de qualidade de vida exponencialmente, para que toda a família desfrute de uma convivência sadia e encantadora. Isso é viver em uma Casa Jardim.

Privacidade

Habitar uma casa espaçosa e bem equipada é uma conquista na vida de qualquer um. Quando bem planejada, elas têm a capacidade de unir os integrantes de uma família de
forma muito harmoniosa.

Uma residência de pequeno porte, diferente do que se pode imaginar, mantêm os moradores desconectados, com cada um em seu canto, por falta de atrativos
coletivos.

Quando há espaço para implantar ambientes que sejam do gosto de todos, é muito mais fácil criar uma rotina de atividades conjuntas, estabelecendo laços fundamentais para a convivência.

Além disso, como o conceito de Casa Jardim, isso excluiu o problema de ruídos sonoros, de vizinhos como em apartamentos comuns, que podem atrapalhar o cotidiano.

O terraço com espaço para jacuzzi e churrasqueira, por exemplo, pode ser utilizado para uma confraternização ou festa íntima da forma que preferir.

Coletividade

Para melhorar, o conceito Casa Jardim também traz a ideia de vila urbana à tona, com o compartilhamento de um grande terreno com mais três famílias, todas com
suas próprias casas e espaços.

Dessa forma, é possível economizar através de uma infraestrutura que preza pela sustentabilidade, tanto na utilização da água da chuva nos ambientes coletivos, como na luz de que ilumina a garagem e áreas comuns, também agregada, com espaço para quatro carros por família, espaço para bikes e outros hobbies da família.

A segurança de um condomínio no conforto de sua casa também faz parte do conceito Casa Jardim, já que o aparato tecnológico e os funcionários contratados asseguram a tranquilidade necessária de todos.

Jardim

A área verde é o grande diferencial que o empreendimento da SEED Incorp propõe, através do conceito Casa Jardim, no bairro Brooklin.

CASA JARDIM - Living Integrado, vida plena.

Um exuberante jardim pode ser integrado aos seus ambientes térreos, separado apenas por uma grande janela, proporcionando o contato cotidiano com o cheiro e as texturas do verde das plantas e árvores.

Essa relação mais do que saudável para o espírito e saúde mental é mais um dos
grandes motivos que incitam qualquer um a realizar um investimento definitivo,
seguro e inteligente, optando pelo bem-estar diário que uma Casa Jardim tem como proposta principal.

Não perca essa oportunidade e venha conhecer de perto nosso conceito de Casa Jardim.

ARTIGOS