Logo
Home > Blog > Na mídia > Fim de semana ao som da natureza, jazz e mpb
Na mídia

Fim de semana ao som da natureza, jazz e mpb

Não é novidade que a relação entre a natureza e a música trazem consigo uma antiga sensação humana de bem-estar e conexão. E para quem visitou o CIS (Centro de Inovação Seed Incorp), no empreendimento Praça Nebraska, no último final de semana, teve a oportunidade de viver essa experiência e aproveitar o melhor do Jazz e da Mpb. A programação musical a céu aberto proporcionou um momento especial para quem já mora na região, e garantiu que futuros moradores se apaixonassem ainda mais pelo local.

A praça foi palco para a apresentação do músico Esteban Pascul com repertório instrumental que contemplou diferentes estilos de Jazz e Bossa Nova, que remeteram às grandes Big Bands americanas e brasileiras desde a década de 1970. Temas bem conhecidos como a “Pantera Cor de Rosa” e outras canções brasileiras puderam ser conferidas ao vivo, em uma programação que mesclou os estilos de cenas musicais em um dos bairros mais nobres e charmosos de São Paulo.

O intuito da ação foi criar momentos de conexão ao estar próximo a natureza, unindo a música e bem- estar, despertando ainda mais o interesse de quem passava pelo local.

E pensando em proporcionar mais eventos como esses, a Seed Incorp garante que outros ainda estão por vir.

O CIS (Centro de Inovação Seed Incorp) está localizado na Praça Nebraska – R. Nebraska, 929 – Brooklin Novo, São Paulo – SP.

Fale com nossos
especialistas
WhatsappE-mail

Fale com a Seed

+ 55 (11) 93259.4640

R. Samuel Morse, 120, 7º andar
Brooklin, São Paulo SP

Nossas redes

InstagramFacebookLinkedInYouTube