Logo
Home > Blog > Dicas e Inspirações > 5 lojas nos EUA para comprar artigos de decoração
Dicas e Inspirações

5 lojas nos EUA para comprar artigos de decoração

Quem não gosta de viajar para os Estados Unidos para fazer algumas compras, não é mesmo? Mesmo com o dólar alto, tem muita coisa que ainda vale a pena para sua casa. Artigos de decoração, roupas de cama, poltronas, papéis de parede. Dá até vontade de ter um imóvel por lá só para poder comprar tudo o que quiser.

Mas, mesmo morando no Brasil e fazendo o enxoval no exterior, há muita vantagem. Por isso, separemos cinco lojas incríveis para você comprar tudo o que quiser e deixar seu lar lindo, como sempre sonhou. Veja!

Bed Bath & Beyond

Mais conhecida como BB&B, a Bed Bath & Beyond vende tanto marcas famosas como linhas exclusivas e produtos próprios, ou home brand para os americanos. Tudo o que você precisa para equipar a sua casa, inclusive artigos de cama, mesa e banho.

Crate & Barrel

A Crate & Barrel tem muitas opções de decoração para quem tem cozinha gourmet e piscina. Os talheres e louças também são incríveis. Eles também são vendidos um a um, o que não é muito comum. Um ótimo investimento para quem quer trazer para o Brasil.

Pottery Barn

A Pottery Barn possui produtos para quarto, cozinha, banheiro, escritório, etc. Eles defendem a ideia de que “we believe that your home should be a haven”. E realmente eles oferecem produtos lindos para montar um refúgio especial.

West Elm

A West Elm tem muito móvel que você adoraria levar para casa, mas vai ser difícil bolar uma forma de transportar qualquer um deles sem pagar uma fortuna. Invista nos artigos de iluminação que vêm em caixas travel-friendly, ou na seção de tapetes e cortinas que também é bem interessante.

Restoration Hardware

A Restoration Hardware é uma marca de luxo no mercado de decoração oferecendo mobiliário, iluminação, têxteis, produtos para banheiro, decoração, móveis para o jardim, bem como produtos para bebés e crianças. A Restoration é uma atração turística porque a maioria das lojas ficam em casas mega modernas e lindas e a decoração é um show.

Fale com nossos
especialistas
WhatsappE-mail

Fale com a Seed

+ 55 (11) 93259.4640

R. Samuel Morse, 120, 7º andar
Brooklin, São Paulo SP

Nossas redes

InstagramFacebookLinkedInYouTube