Logo
Home > Blog > Casa Jardim > As vantagens de morar em casas em condomínios fechados
Casa Jardim

As vantagens de morar em casas em condomínios fechados

Quando procuramos pela moradia ideal, sempre buscamos elementos que sempre estavam ‘escondidos’ em nossos sonhos. Hoje, para quem busca alto padrão em condomínios, não basta apenas a casa em si, mas os benefícios que vêm junto com ela. Venha conosco e descubra as vantagens de morar em casas em condomínios fechados.

Mais segurança

Em uma grande cidade como São Paulo, a segurança é, sem dúvida, um ponto essencial. Em quais ruas ou bairros você pode andar tranquilamente, sem ter medo da violência ou dos assaltos? Praticamente nenhuma, infelizmente.

Por isso, ter o privilégio de morar em um lugar com segurança 24 horas, monitorado com câmeras e alarmes, sistemas completos de entrada e saída de pessoas e cabines blindadas é para poucos. E mais: se tudo isso estiver a cargo da Gocil, a maior empresa de segurança patrimonial do Brasil, é ainda melhor.

 Espaço para crianças

As crianças são sinônimo de alegria, brincadeiras e liberdade. Quem tem filhos pequenos sabe da importância de morar em um local que elas possam se divertir sem correrem risco.

Apenas quem mora em condomínios fechados de alto padrão tem o benefício da liberdade. Com vigias monitorando todas as ruas do lugar, a segurança é total. Além disso, a interação com outras crianças, atividades ao ar livre e mais áreas verdes dão aos condomínios fechados ares de cidade interiorana.

Privacidade

Muitos buscam, mas poucos têm: paz. Sem dúvida, a tranquilidade aliada à privacidade dá a quem mora em um condomínio fechado todo sossego disponível, tanto nas áreas em comum quanto no espaço privativo.

E, quem escolhe privacidade, escolhe ter uma vida mais reservada e tranquila, longe de olhares suspeitos e maliciosos.

Visitantes inesperados não passam pela portaria e apenas os convidados dos moradores têm acesso às casas. Em suma: sua intimidade, da sua família e dos seus amigos, está 100% garantida.

 Lazer

Quem mora em casas de um condomínio fechado não precisa se preocupar em sair à rua para ter lazer. Em sua própria residência, o rooftop com piscina com borda infinita, o espaço gourmet e o espetaculares jardins privativos dão a esses moradores um cotidiano único e especial.

 Além disso, contar com uma academia com o nome da Cia. Athletica, exclusiva aos condôminos, garante que o lazer, sempre diferente, terá um novo significado: prazer.

 Menos barulho

Cidade grande é sinônimo de barulho. Motos, carros, caminhões, obras, sirenes, sinos. Tudo isso incomoda, traz insônia e irritação a quem quer que seja. Em condomínios fechados isso praticamente não existe.

Pelo simples motivo que a movimentação é quase nula, o barulho em condomínios fechados limita-se a pássaros nas árvores, crianças brincando livremente ou pessoas conversando como em uma rua de uma cidade pequena.

Portanto, menos barulho é equivalente a mais qualidade de vida.

Fale com nossos
especialistas
WhatsappE-mail

Fale com a Seed

+ 55 (11) 93259.4640

R. Samuel Morse, 120, 7º andar
Brooklin, São Paulo SP

Nossas redes

InstagramFacebookLinkedInYouTube